PUBLICIDADE
Topo

Fernando diz querer se casar e Sorocaba brinca: 'Tem que ser em estádio'

Fernando e Sorocaba durante eveneto - Manuela Scarpa/Brazil News
Fernando e Sorocaba durante eveneto Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2020 16h59

Na tarde de hoje, a dupla Fernando e Sorocaba participou de uma animada live nas redes sociais do Gshow, e falaram sobre vários assuntos: da quarentena até os planos pessoais de cada um — Fernando, inclusive, afirmou estar pensando em casar com a namorada, a também sertaneja Maiara (da dupla com Maraísa).

Os dois comentaram inicialmente sobre a live que protagonizarão amanhã, e que será transmitida no canal da dupla no YouTube. "Estamos fazendo um repertório pesado. Vai ser histórico e muito legal! Tem vários prêmios. Acho que a maior premiação já feita em lives! Vamos fazer numa mata fechada, toda iluminada. Vai ser meio místico. O cenário vai ser a cereja do bolo", contou Sorocaba.

Depois, a conversa passou a girar sobre a família. A esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, deu à luz ao primeiro filho do casal há poucos dias. "Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom", ponderou o sertanejo.

Já Fernando comentou que seu namoro com Maiara continua bem, apesar de eventuais brigas que acabam saindo na mídia — a última delas na semana passada. De acordo com ele, foi apenas um mal-entendido.

"Sabe o que é isso? Ficamos quase 60 dias juntos e aí aconteceu essa tretinha quando eu vim para cá [haras do Sorocaba, onde vai acontecer a live]. Quando deu a separadinha, deu treta!", brincou. "Maiara é ciumenta demais, ela ama demais. É intensa. O ciúme existe mesmo. Não tem nada pela metade", complementou, elogiando a amada.

Quando o assunto girou em torno de um eventual casamento de Fernando e Maiara, Sorocaba também apelou ao bom humor para tirar um sarro. "Imagina, o Fernandinho tem mais ou menos uns 4 mil amigos. Maiara também. Tem que casar em um estádio, no Maracanã", afirmou, recebendo em seguida a resposta do "noivo": "Desde que o Sorocaba pague a festa. Ou se cada convidado der uma cota a gente consegue fazer lá", divertiu-se.

Sorocaba então voltou a falar sobre a sua vida em família com a esposa e o bebê: "Estou fazendo de tudo e conseguindo acompanhar todos os passos do Theo. A gente aprende a cada minuto uma coisa nova, dá um novo norte na nossa cabeça. Ele veio para iluminar. Apesar de ser um pai tardio, tenho 39 anos, sou muito grato. A gente pensa (em ter mais filhos)", revelou.

Ele aproveitou para elogiar sua esposa: "Não imaginava que ela seria essa mãezona tão versátil. É ciumenta também. A gente já tinha um convívio grande, temos gostos muito parecidos. Ela é sertaneja, sabe muito. A gente está amando a nova fase. Theo veio para abençoar as nossas vidas", celebrou.

Fernando já tem experiência no assunto: ele é pai de duas meninas, de 18 e 6 anos, e contou na conversa que pretende ter mais filhos ao lado de Maiara.

"A gente sonha em ter filho, principalmente ela. Se Deus quiser, vai dar certo. Não descartamos, estamos preparados. Tudo pode acontecer e tem sua hora. Quando a gente decidir, vai acontecer, vai dar certo e Deus vai abençoar", frisou.

Famosos