PUBLICIDADE
Topo

Flayslane se defende de acusações de racismo e revela ameaças

Flayslane mostrando nariz com curativo depois de cirurgia - Reprodução / Instagram
Flayslane mostrando nariz com curativo depois de cirurgia Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/06/2020 08h50

Flayslane foi às redes sociais para desabafar sobre racismo e uma série de críticas que tem recebido. A cantora e ex-BBB usou os stories do Instagram para rebater acusações de que teria mudado a cor de sua pele nos últimos anos, pedir mais respeito aos fãs e seguidores e contar que sofreu ameaça de morte.

"Meu Deus do céu. Gente, eu sou preta, tá? Fui a vida toda. Cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relacionamentos. Sou preta, pretinha, pretona. Não sei de onde vocês tiraram isso", esclareceu Flay.

Na sequência, a cantora também respondeu os insultos que vem recebendo desde o término do Big Brother Brasil 20. Flay aproveitou o assunto para defender os amigos Bianca Andrade e Felipe Prior.

"Na boa, sério, tá demais. Vocês estão perdendo o limite do respeito. Estão desrespeitando as pessoas que eu gosto e escolhi pra minha vida. Eu não tenho relacionamento com o Prior de casal, a gente não foi um casal dentro do Big Brother, nem chegou a ficar, então qual a necessidade de ficarem desrespeitando as pessoas que escolhi pra minha vida? Não é com uma, não é com duas, a verdade é que qualquer pessoas que eu me relacione, vocês vão me desrespeitar? Vão desrespeitar a minha vontade e minha escolha?", começou dizendo.

Ainda sobre Prior, Flay disse: "Toda vez que tem negócio de casal em reality e não dá certo, que as pessoas saem e vão se relacionar com outras pessoas, é um inferno, é surra de ataque. Aí já é horrível. Mas vocês esquecem um detalhe: eu não fui casal com ninguém. Eu tive parceiros lá dentro e em momento de bebida, de brincadeira, aconteceu uma situação ou outra que começaram a shippar e eu sempre respeitei e levei na brincadeira... Não existiu casal e mesmo que tivesse existido e eu tivesse decidido seguir em frente, vocês tem que respeitar. Vejo meus amigos sofrendo ataque, ameaças de morte. Eu já recebi ameaça de morte por causa de negócio de shipper de casal e pelo amor de Deus, galera, que isso?".

Já em defesa de Bianca, a cantora contou que acha um "absurdo" os ataques.

"Vejo gente desrespeitando Bianca e vocês sabem que isso me machuca, que a Bianca é uma pessoa que eu amo com todo meu coração, que defendo, estou junto. Sou uma pessoa muito leal aos meus amigos... Eu acho isso um absurdo", acrescentou.

Flay foi a 13ª eliminada do BBB 20. A cantora saiu com 60% dos votos, contra 36,53% da Thelma e 0,47% do Babu.

Especial BBB20