Topo

Apresentador pede que 'racistas estúpidos' parem de ver o seu programa

Piers Morgan, do Good Morning Britain Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/06/2020 08h56Atualizada em 09/06/2020 13h42

O apresentador Piers Morgan, do programa Good Morning Britan, do Reino Unido, "baniu" pessoas que chamou de estúpidas e racistas de assistirem ao seu programa. Ele apoiou a derrubada de uma estátua do escravocrata Edward Colston em Bristol.

Questionado sobre os protestos antirracistas que se espalharam pela Inglaterra, em solidariedade a George Floyd, ex-segurança negro morto por policiais brancos nos EUA, ele afirmou: "O que acontece com racistas é que eles geralmente são estúpidos, eles são tão grossos...".

Morgan diz que pediu em seu Twitter que racistas parem de segui-lo - e tuitou que vai bloquear sumariamente quem contrariar isso - e que parem de assistir ao programa.

"Eu falei que eles estão banidos de assistir a este programa. Vocês e suas famílias estão proibidos. É isso. Banidos pela vida por serem racistas e estúpidos. Então, se você é racista e estúpido, não assista."

Ontem, autoridades dos Estados Unidos estipularam novo valor de fiança para o agora ex-policial de Minneapolis Derek Chauvin, principal suspeito pela morte de George FLoyd. Ele terá de pagar US$ 1,25 milhão (cerca de R$ 6,1 milhões) para responder ao processo em liberdade. Mais três oficiais foram presos pelo crime, que gerou mais de uma semana de protestos nas ruas dos Estados Unidos

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apresentador pede que 'racistas estúpidos' parem de ver o seu programa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!