Topo

Ex-BBB Clara Aguilar ostenta corpão em foto nua em varanda

Clara Aguiar - Reprodução/Instagram
Clara Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2020 21h53

A ex-BBB publicou, na noite de hoje, uma foto onde aparece nua em uma sacada, com uma vista para a natureza.

"Aonde eu queria passar o dia dos namorados, escreveu ela na legenda da postagem. Imediatamente, vários fãs da camgirl se derreteram pelo clique. "Maravilhosa", disse um deles. "Deusa demais", elogiou outro. "A vista mais linda que já vi", provocou outro.

Recentemente, ela participou do programa "Conversa com Bial" e revelou alguns pedidos exóticos que seus clientes têm feito durante o isolamento social. Segundo ela muitas pessoas passaram a procurar mais para uma companhia do que para assistir ao show sensual.

"Agora, na quarentena, tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto", disse a ex-sister, e continuou: "Tem uns que perguntam: 'Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?'".

"Tem muito cliente que entra para ficar falando sobre o coronavírus, sobre o que está fazendo na quarentena, quais livros está lendo e quais os filmes que está assistindo", contou ela a Pedro Bial.

No entanto, uma pessoa em especial levou o título de pedido mais estranho. "Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo", revelou Clara.

Aonde eu queria passar o dia dos namorados ?? #throwback

Uma publicação compartilhada por Clara Aguilar Daga (@clara) em