Topo

Lucas Lucco se solidariza com mulher trans espancada: 'Causa urgente'

Lucas Lucco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/06/2020 20h50

Lucas Lucco foi hoje ao Instagram alertar sobre o problema da violência contra pessoas transexuais. O cantor afirmou que se deparou com um post da ex-BBB Ariadna Arantes no Instagram e se comoveu.

A publicação de Ariadna falava sobre Cibelly Pâmela, mulher transexual espancada por sete homens, em um bloco de Carnaval deste ano em Belo Horizonte (MG). Cibelly ficou paraplégica e perdeu a fala.

Lucco, em vídeos publicados na função stories da rede social, diz que se comoveu ao saber do sofrimento da família de Cibelly. "Fiquei muito chateado. Acho que dando esse tipo e informação, a gente pode acordar as pessoas, alertar para esse tipo de violência. Quanto mais pesquiso, mais entendo o quanto é preocupante a violência contra a pessoa transexual no nosso país."

Ele afirmou ainda que fez uma pesquisa e se assustou ao saber que o Brasil é o país recordista em assassinatos de pessoas transexuais.

"Isso é atual, está acontecendo agora. Dentre as várias situações que a gente tem de resolver no Brasil e no mundo, essa é uma delas e é muito preocupante. É uma causa urgente", argumentou

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lucas Lucco se solidariza com mulher trans espancada: 'Causa urgente' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!