Topo

Anitta assina com Warner dos EUA e anuncia músicas em inglês e espanhol

Anitta assinou contrato com a Warner Records - Reprodução
Anitta assinou contrato com a Warner Records Imagem: Reprodução

18/06/2020 18h23

Anitta comemorou hoje a assinatura de um contrato com a Warner Records dos Estados Unidos (matriz de sua gravadora no Brasil). Em nota à imprensa, ela disse que lançará canções em inglês e em espanhol.

"Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos. É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês", disse, em comunicado à imprensa.

"Anitta é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já trabalhamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural" disseram Aaron Bay-Schuck e Tom Corson, copresidentes da Warner Records.

No Instagram, a artista publicou uma foto na sede da empresa e falou sobre a conquista. "Estou muito animada em expandir meu relacionamento com a Warner Music. (...) Estou muito orgulhosa de poder levar minha arte e cultura brasileira ao mundo e mal posso esperar para vocês ouvires novas músicas, em breve", escreveu a cantora.

Anitta anuncia a novidade depois de uma semana marcada por polêmicas com a colega Ludmilla. Lud gravou vídeos nas redes sociais para acusar a ex-parceira, chamando-a de manipuladora.