Topo

Antonia Morais assume namoro com Paulo Dalagnoli

Antônia Morais e Paulo Dalagnoli - Reprodução/Twitter
Antônia Morais e Paulo Dalagnoli Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2020 19h31

Na tarde de hoje, Antonia Morais assumiu seu namoro com Paulo Dalagnoli. Ela, que é filha de Glória Pires e Orlando Morais, fez questão de compartilhar fotos com o ator em seu Instagram e falou sobre a relação.

"É da improbabilidade que nascem as melhores surpresas. E das menos óbvias, as melhores coisas. Meu amor improvável. Quase impossível. Continuamos vingando em meio ao caos", escreveu ela, se declarando para o amado.

Dalagnoli comentou dois emojis de coração na publicação feita por ela. Pouco tempo depois, foi a vez dele de usar a mesma rede social para falar sobre o relacionamento.

"E na profundidade do seu olhar eu me perdi, tentei disfarçar, não consegui. Em algum momento você olha pro lado e temos a sorte de alguém especial estar lá. Você estava, meu amor", escreveu, marcando Antonia na postagem.

As primeiras informações de que Antonia e Paulo estavam juntos surgiram em maio, quando vários veículos informaram que eles estavam passando a quarentena juntos em Brasília, e que eles estavam se conhecendo melhor desde o Carnaval. Os dois fizeram parte do elenco da novela "Gênesis", da RecordTV.

Na ocasião, a assessoria de imprensa dos dois não confirmou as informações. Antonia era noiva do também ator Wagner Santisteban, com quem terminou em março.