Topo

Seis momentos que provam que Anitta está muito apaixonada por Gui Araújo

Gui Araújo e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram) - Gui Araújo e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Gui Araújo e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Gui Araújo e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Do UOL, no Rio

19/06/2020 04h00

Anitta está caidinha de amores por Gui Araújo. A prova disso, é que ela chamou o apresentador da MTV para morar com ela no meio da quarentena e, mesmo tendo seu nome envolvido em uma treta grande com Ludmilla, preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto, mas se manifestou criticando os ataques racistas cometidos por supostos fãs contra a cantora. Agora ela segue sua semana curtindo com o mozão e até postou desafio de casal no TikTok.

De lá para cá, o casal virou fã da rede social e a cantora não para de se declarar e expor a relação em suas redes sociais.

Esse talvez seja o namorado que Anitta mais tenha gostado de exibir até hoje! Reunimos seis momentos que provam que a paixão está pegando fogo!

@guiaraujo13

ela mandou avisar q é vdd esse bilete!

? som original - laryssabottino

Colar com o nome do Mozão

A cantora apresentou seu programa "Anitta Dentro da Casinha", no Multishow com dois colares com as iniciais de Gui. Que prova de amor, hein?

Fuego

O casal já provou que o clima entre eles é de paixão ardente! No TikTok, eles adoram compartilhar momentos de intimidade, seja em um ensaio fotográfico ou até durante uma brincadeirinha

Desafio de casais

Quando a gente está apaixonado, perde mesmo a vergonha de tudo e só quer ser feliz, não é mesmo? A cantora fez um desafio de ponta a cabeça e fez questão de mostrar aos seus seguidores: "Foi difícil", escreveu ela

@anitta

Foi difícil... @guiaraujo13

? Azul - J. Balvin

Camiseta de casal

Que momento fofo! Anitta comprou camisetas de casais, com os signos de cada um para ficarem bem casal TikTok!

Família animal

E já que Gui se mudou para a casa dela durante a quarentena, por que não aumentar a família, não é mesmo? Ela já "adotou" o cachorro dele e aumentou a família animal!

@guiaraujo13

A cada vez que você usar ##Adotei o tik tok vai doar ração pros cachorros sem donos

? MUA? - biancajramirez123

Treino pesado

Casal que treina junto, permanece unido! E quando o peso para malhar perna é o próprio mozão, melhor ainda!