Fontenelle detona Adnet, Winits e Sheherazade por defenderem irmãos Neto
A disputa judicial entre a apresentadora Antônia Fontenelle e os irmãos Luccas e Felipe Neto gerou reação de famosos. Aqueles que tomaram partido dos youtubers foram detonados por Fontenelle.
Um dos alvos foi o humorista Marcelo Adnet. Segundo a apresentadora, ele não tem credibilidade para atacá-la devido ao seu passado polêmico.
"Desde sempre não gosto dele. É um cara desrespeitoso, sem graça, não é comediante. Para mim, é um cara escroto, que traía a mulher na frente de todo mundo. Um homem que não respeita a mulher e nem a si próprio. Não gosto dessas pessoas", disse Fontenelle em entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, lembrando de supostos casos extraconjugais de Adnet quando era casado com Dani Calabresa.
A atriz Daniele Winits também não escapou das críticas de Fontenelle. Segundo a apresentadora, Winits a atacou em público, mas, em conversas particulares, sempre mostrou-se amigável.
"Ela veio me esculachar. Mas eu printei um pouco dela me elogiando, falando que eu sou a inspiração dela, que sou uma mulher foda, que por mulheres como eu vale a pena a luta. Aí vai no aberto me esculhambar? Decide, ou gosta de mim ou não gosta", disparou.
Outro ataque foi direcionado à jornalista Raquel Sheherazade que, segundo a apresentadora, só tomou partido neste caso por divergências sobre opiniões políticas.
"A Sheherazade é mãe de duas crianças. Me esculhambou, me chamou de 'senhora'. 'Senhora' o cacete, ela tem a mesma idade que eu, ela é louca? Virou coisa política. [...] Fiz questão de respondê-la porque, primeiro, ela tem a minha idade. Se eu sou 'senhora', ela também é. Segundo porque ela virou a casaca. Se o Silvio Santos deu um pé na bunda dela, eu não sei, não sei qual a dela. Lá atrás ela falou que caminhoneiro é um desserviço. Não sei se alguém avisou que, se a geladeira dela tem comida, é porque caminhoneiro traz", detonou.
Sobre Luccas e Felipe Neto, Fontenelle reafirmou que nunca insinuou que eles eram pedófilos. Mas que alguns de seus conteúdos e suas atitudes não deveriam ser vistos por seus públicos, majoritariamente formados por crianças e adolescentes.
"Eu não acusei ninguém. O problema é que as pessoas não sabem ler, interpretar. As pessoas têm preguiça. Eu fiz uma interrogação, uma pergunta, se o vídeo que postei poderia ter pedofilia a olhos nus, uma incitação. [...] Eu só quis mostrar para os pais terem atenção especial para os irmãos Neto, afinal eles são milionários e ganham dinheiro com crianças", disse.
"Eu já sei da índole do Felipe Neto, com o irmão não tinha nada contra, mas ele fazer gestos obscenos com uma garrafa, não tem contexto que explique. Foda-se que a garrafa era de açúcar, o gesto era obsceno, eu não quero minha neta vendo e fazendo isso", completou.
Entenda o caso
Os youtubers Felipe e Luccas Neto entraram com uma ação judicial contra a apresentadora e atriz Antônia Fontenelle. Eles pedem uma indenização de R$ 200 mil (R$ 100 mil para cada) por conta da artista ter associado os irmãos a pedofilia.
O processo foi movido pelos dois por causa de uma publicação feita por Antônia em suas redes sociais, onde compilou vídeos de vários youtubers e humoristas e os acusa de pedofilia. "Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?", questionou, citando os irmãos em seguida. "Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujos pais ignoram o que seus filhos consomem na internet", disse.
O trecho de Luccas na publicação de Antônia mostra o youtuber brincando com uma garrafa. "Por que tem uma garrafa aqui dentro? Eu posso fazer besteirinhas com ela?", disse no vídeo, antes de chupar a parte superior da garrafa. "Meu Deus! É por isso que eu gostei tanto", finalizou.
Porém, na semana passada, o youtuber afirmou que o vídeo era editado para "prejudicá-lo" e postou o vídeo original em que encontrava uma garrafa e questionava: "Por que que tem uma garrafa aqui dentro?". Depois disso, ele percebe que o objeto é comestível e coloca-o na boca. Ao saber que a garrafa é feita de açúcar, Luccas Neto diz: "É por isso que gostei tanto....Eu posso fazer besteirinhas com ela", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.