Topo

Lívia Andrade sobre 'Fofocalizando' cancelado: 'Vou comprar nariz vermelho'

Lívia Andrade no "Fofocalizando" - Reprodução/SBT
Lívia Andrade no 'Fofocalizando' Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

22/06/2020 15h57

Lívia Andrade expressou seu descontentamento ao saber que o retorno do "Fofocalizando" (SBT), programado para hoje, às 15h, foi cancelado. Ela sairia da geladeira para voltar ao programa e segue afastada até segunda ordem.

"Vou ali comprar um nariz vermelho e já volto! Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!! Vou pegar o meu cafezinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada, claro, para não cansar. Música do dia: 'Lua de Cristal', da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá, estou confusa. Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam?" ironizou a apresentadora, no Instagram.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a equipe do "Fofocalizando" foi pega de surpresa pela decisão de Silvio Santos de cancelar o retorno. O "Triturando" — cujo fim foi anunciado na sexta — segue no ar no horário.

O programa de hoje, que marcaria a saída de Lívia Andrade da geladeira, teve material "jogado no lixo". O plano, segundo a coluna, é que o "Fofocalizando" retorne após a pandemia e o "Triturando" siga em outro horário.