Alan Frank mostra tratamento contra covid-19 e acalma fãs: 'Sem sequelas'
Colaboração para o UOL, em São Paulo
25/06/2020 17h38
O ex-Polegar Alan Frank permanece internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se tratar da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O agora médico mostrou, em sua conta no Instagram, o momento em que realizava fisioterapia respiratória com uma máscara de oxigênio no rosto. Na legenda, ele pediu para que seus seguidores não se assustassem com o clique.
"Não se assustem! Essa é a máscara do Bipap e faz parte da minha fisioterapia respiratória e processo de reabilitação. Graças a Deus, às orações de todos e a toda competência e dedicação dos funcionários envolvidos em meu tratamento e reabilitação, tenho melhorado bastante dia a dia e acredito que minha alta hospitalar esteja cada dia mais próxima!", escreveu.
Ele continuou: "Saudades imensas da minha esposa, filhos, família, amigos, pacientes, cirurgias, trabalho e rotina! Afinal de contas, estou internado desde o dia 31 de maio. Porém, embora possa parecer muito tempo, pela gravidade com a qual o covid-19 me acometeu, tenho melhorado em tempo recorde! Minha recuperação tem sido excelente e ficarei sem sequelas!", comemorou.
Por fim, relatou a experiência com a doença. "Tenho vivido um verdadeiro milagre e, sem dúvidas, a experiência mais forte, intensa e difícil de toda a minha vida! Quando fui intubado e colocado em coma induzido tinha cerca de 80% de acometimento pulmonar. Realmente tenho muito a agradecer e prometo fazer valer a pena a graça alcançada! Muito obrigado! Obrigado, obrigado, obrigado!", finalizou.
"Boletim de um médico internado com covid-19: bom dia, amigos, hoje estou extremamente feliz e melhor! Sequer pareço a mesma pessoa!", começou ele. "Já fui transferido para o apartamento e estou na fase de reabilitação. Aguardando PCR, IgG e IgM para poder doar plasma de convalescente a fim de auxiliar na pesquisa da cura e poder ajudar outros pacientes", anunciou na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.