Topo

Diretor Vildomar Batista sobre saída do 'Aqui na Band': 'Foi como um filho'

Vildomar Batista, ex-diretor do "Aqui na Band" - Reprodução/Instagram
Vildomar Batista, ex-diretor do 'Aqui na Band' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/06/2020 20h09

Vildomar Batista, que esta semana se afastou do cargo de diretor do "Aqui na Band", foi às redes sociais falar sobre a situação. O executivo disse que o programa foi "como um filho" para ele, agradeceu o apresentador Luís Ernesto Lacombe, que também deixou o programa, e sua equipe.

"O Aqui na Band foi como um filho: desejado, esperado, amado. Sonhei anos com este projeto e pensei em cada detalhe: o nome, as redes sociais, o formato, conteúdo, pacote gráfico, trilhas, cenários, equipe. Agora faz parte do passado, mas como um filho que se 'perde' ou que 'morre', nunca poderá ser esquecido", escreveu.

"Saio feliz e realizado do 'Aqui na Band' e, acima de tudo, grato. Pois a gratidão é a memória do coração. (...) Vou sentir saudades das reuniões, das passagens de roteiros, das risadas, dos almoços e dos vinhos. Ninguém vai nos separar, porque vocês já eram meus amigos e agora se tornaram minha família."

Batista citou o apresentador Luis Lacombe nos agradecimentos. "Muito obrigado ao meu parceiro e amigo", escreveu. "Parceria para sempre!", respondeu Lacombe.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, Vildomar Batista se revoltou esta semana depois que soube da contratação de Mariana Godoy (ex-RedeTV) pela Band e colocou o cargo à disposição. Ele ficou enfurecido por ter ficado sabendo da novidade pela imprensa, e não pela emissora.

"A vida e? um combate, Que os fracos abate, Que os fortes, os bravos so? pode exaltar"! Gonc?alves Dias. O Aqui na Band foi como um filho: desejado, esperado, amado. Sonhei anos com este projeto e pensei em cada detalhe: o nome, as redes sociais, o formato, conteu?do, pacote gra?fico, trilhas, cena?rios, equipe... agora faz parte do passado, mas como um filho que se " perde" ou que "morre", nunca podera? ser esquecido. Agradec?o a Deus por me inspirar e guiar os meus passos. Agradec?o a? @bandtv por esta grandiosa oportunidade. Agradec?o ao querido amigo e apoiador Andre? Aguera, quanta intelige?ncia e generosidade reunidas numa so? pessoa. Agradec?o ao Johnny Saad, que sempre me tratou ta?o bem, acreditou no meu projeto e foi um grande incentivador. Agradec?o a? @claudiaborksaad pelas orac?o?es. Agradec?o a? @rosanaasaad pelo companheirismo, conselhos e torcida. Agradec?o ao competente departamento comercial da Band, na pessoa do Cris Moreira, que na?o so? acreditou no projeto como trabalhou com sua eficiente equipe pra viabilizar o programa, afinal ter quase 200 ac?o?es de merchandising por me?s e? motivo de celebrac?a?o e agradecimento. Agradec?o ao departamento de operações e profissionais. Agradec?o de todo o meu corac?a?o à minha pequena, pore?m muito guerreira equipe de produc?a?o, profissionais competentes e leais. Saio feliz e realizado do @aquinaband e, acima de tudo, grato. Pois a gratida?o e? a memo?ria do corac?a?o. Muito obrigado ao meu parceiro e amigo @luis.lacombe . Muito obrigado a? minha querida e dedicada @nbbatista. Voce? e? um orgulho pra mim e pra a nossa fami?lia. Muito obrigado @daltonrangel por acreditar no meu trabalho e largar tudo pra fazer o Aqui na Band. Vou sentir saudades das reunio?es, das passagens de roteiros, das risadas, dos almoc?os e dos vinhos. Ningue?m vai nos separar, porque voce?s ja? eram meus amigos e agora se tornaram minha fami?lia. #aquinaband #bandtv #televisa?o #jornalismo #variedades #entretenimento #apresentadores #aovivo #trabalho #jornalismo #noticias #diversao #premio #televisa?o #variedades #entretenimento #apresentadores #gratidao #agradecimento #deus #deusnocomando #deuse?bom #fe?

Uma publicação compartilhada por Vildomar Batista (@vildomaroficial) em