Maiara diz que bebeu em todos os dias da quarentena, mas vai focar na saúde
Maiara, irmã de Maraisa, confessou, em uma live com seus seguidores no Instagram, que "enfiou o pé na jaca" nesta quarentena. A cantora disse que, depois de uma consulta com sua nutricionista, decidiu focar em exercícios e em uma alimentação saudável, depois de ter bebido álcool em todos os dias da quarentena.
"Eu fiz uma bioimpedância [exame que avalia a composição corporal da pessoa] e não está muito bonito não", disse a sertaneja, ao contar que tem de diminuir o percentual de gordura e aumentar a proporção de massa magra. "Estou nessa luta contra a balança há muito tempo. Já cheguei a pesar 85 quilos, hoje estou pesando 57. Já fiz muita coisa nessa luta, e é uma luta diária."
"Estou bebendo muita cachaça. Não teve um dia nessa quarentena em que não bebi. Tenho de cuidar da alimentação. Tinha emagrecido, feito um projeto da Mayra Cardi e emagreci bastante, mas agora na quarentena eu desandei. Foi um tempo meu que eu quis viver isso. Agora, estou querendo cuidar de novo", afirma a sertaneja.
Ela diz que, nos próximos meses, vai focar na alimentação, em exercícios — apesar de não gostar deles — e na própria saúde. "Estou com fé de que a gente volta logo para os palcos e quero voltar com mais condicionamento e alinhada."
Questionada sobre os procedimentos estéticos a que se submeteu, ela se disse satisfeita com todos. "A bariátrica foi excelente para mim. Coloquei silicone, fiz lipo. Para mim, foi ótimo. Eu não tenho rinoplastia [operação do nariz] nem bichectomia [remoção de gordura da bochecha]. Rinoplastia não tenho vontade de fazer, mas bichectomia tenho. Mas aí vai do tempo."
Sobre a quarentena, a artista, noiva do sertanejo Fernando Zor, diz que tem se mantido produtiva: "Estou aproveitando com minha família, ficando mais com a minha irmã, aproveitando para ficar mais em estúdio. Estamos produzindo, mas loucas para voltar para os shows".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.