Topo

Ex-BBB Hariany Almeida diz que teve depressão por ataques na internet

Hariany Almeida - Reproduçã/Instagram/@harialmeida_
Hariany Almeida Imagem: Reproduçã/Instagram/@harialmeida_

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2020 17h37

Hariany Almeida, participante do BBB 19, contou que passou por um momento de depressão depois de sair do reality global, em razão de ataques de haters nas redes sociais. Ela disse que muitas pessoas a criticaram na internet em razão de seu comportamento no programa e do término de namoro com Lucas Vianna.

"Quando sai do 'Big Brother Brasil' lidei com uma exposição maior do que imaginava por conta da repercussão das minhas atitudes. Acho que os haters não pensam que, apesar de estarmos ali expostos para julgamentos, somos de carne, osso e sentimento. A minha saúde mental ficou extremamente abalada", disse, em entrevista à Vogue.

Sobre as críticas sobre o término da relação, afirmou que elas a fizeram se aproximar do feminismo. "Ninguém sabe a fundo tudo o que vivi e o que de fato me fez tomar essa atitude. A mulher sempre é julgada, nunca querem saber a fundo as motivações do que aconteceu."

"Na minha família, o feminismo nunca foi muito falado, mas, hoje, busco informações e estou sempre tentando aprender mais. Reconheço a necessidade da luta feminina e sei o quanto o empoderamento é importante."

Ela falou ainda sobre o namoro recém-assumido com o DJ Netto. "Ele é da minha cidade, temos amigos em comum e começamos a nos falar pelo Instagram. O Netto é um cara encantador que me ganhou com o jeito e carisma."