Topo

Gabi Brandt mostra momento em que revela segunda gravidez a Saulo Poncio

Sarah Poncio, Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/YouTube
Sarah Poncio, Gabi Brandt e Saulo Poncio Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 23h56Atualizada em 30/06/2020 12h15

Gabi Brandt publicou um vídeo em sua conta no YouTube no qual mostrou o exato momento em que o marido, Saulo Poncio, descobriu que seria pai pela segunda vez. A gravidez foi anunciada publicamente no início de junho.

O vídeo começa com Gabi fazendo o teste de gravidez e descobrindo que será mãe pela segunda vez. Chorando de emoção, ela conta a novidade para a babá de seu filho Davi, que a parabenizou.

Na sequência, Gabi liga para os pais e conta a eles sobre a nova gestação.

No dia seguinte, Gabi foi a um cômodo da mansão que divide com Saulo acompanhada da cunhada, a influencer Sarah Poncio. Depois de revelar a ela que será tia de mais um bebê, as duas aparecem emocionadas — e Sarah fica claramente animada com a notícia.

Por fim, Gabi armou uma grande surpresa para revelar a Saulo sobre a gravidez. Ela vestiu Davi com uma camiseta onde estava escrito: "Promovido a irmão mais velho".

Assim que chegou, Saulo não entendeu o que estava escrito na camiseta. "Túlio?", perguntou ele. Quando percebeu a mensagem, não se conteve e chorou de emoção.

Toda a situação aconteceu no começo do mês. Gabi Brandt pegou até mesmo seus fãs de surpresa com o anúncio de sua gravidez. Ela falou sobre o assunto em seu Instagram, quando mostrou uma foto ao lado do marido, Saulo Poncio, e do filho, Davi.

"É, por essa nem eu esperava... Deus não precisa que a gente peça. Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo para sorrir e agradecer!", revelou.

"Descobri tem três dias, mas não consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou mamãe de 2! #familiacrescendo", completou.

View this post on Instagram

é, por essa nem eu esperava... Deus nao precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer!!! Descobri tem 3 dias, mas nao consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vcs! Agora sou #mamaede2 !! #familiacrescendo ??

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on

No início deste ano, o casal passou por uma nova crise na relação após o cantor ser filmado em um clima íntimo com outra mulher. Em abril, ele fez um texto de desabafo nas redes sociais e pediu desculpas por suas atitudes.

Saulo e Gabi se casaram em janeiro de 2019 e, em julho do mesmo ano, nasceu Davi, primeiro filho do casal.

No Twitter, os internautas reagiram ao vídeo publicado pela influencer, levando o nome dela aos Trending Topics.