Topo

Gabi Brandt: do 'De Férias com o Ex' a segunda gravidez com Saulo Poncio

Gabi Brandt, Saulo Poncio, e Davi, de 11 meses.                               - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt, Saulo Poncio, e Davi, de 11 meses. Imagem: Reprodução/Instagram

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

08/06/2020 12h00

É sempre assim. De tempos em tempos, os nomes de Gabi Brandt e Saulo Poncio surgem nos assuntos mais falados do Twitter e enquanto alguns querem fofocar sobre as novidades da conturbada família, outros ficam sem nem entender quem são aquelas pessoas.

Na noite de ontem, Gabi anunciou que espera o segundo filho de Saulo. O casal já tem um bebê, Davi, de apenas 11 meses. Em março, os dois passaram por uma crise no relacionamento, mas, pelo visto, a reconciliação foi a melhor possível!

Se você ainda está perdido e não sabe os pormenores da saga de Gabi Brandt, o UOL te conta tudo!

Quem é Gabi Brandt?

Acumulando atualmente quase 6 milhões de seguidores no Instagram, Gabi Brandt ficou conhecida por participar da primeira temporada do "De Férias com o Ex", da MTV, em 2016.

A moça, natural do interior de São Paulo, entrou no programa como ex de André Coelho, presença comum em outros realities como o "BBB" e o "Power Couple", mas acabou se envolvendo com Gui Araújo, o atual namorado de ninguém menos que Anitta.

Gabi e Gui protagonizaram cenas tórridas de romance debaixo do edredom e continuaram a se envolver fora do programa. Porém, em maio de 2018, os dois anunciaram o término do namoro, após diversas tretas e acusações de traição.

Foi então que Gabi começou a se envolver com o cantor Saulo Poncio, mas sua vida continuaria tumultuada...

Casamento turbulento

Gabi e Saulo começaram a namorar em junho de 2018. Ficaram noivos pouco tempo depois e decidiram se casar em janeiro de 2019. Contudo, nesse meio tempo, uma polêmica explodiu na família Poncio.

Antes de conhecer Gabi, Saulo namorava com a atriz Letícia Almeida. Os dois chegaram a ter uma filha, a pequena Maria Madalena... PARA TUDO!

Foi aí que a família Poncio ficou famosa e todos começaram a ficar confusos. Em agosto de 2018, depois de já ter terminado com Saulo, Letícia anunciou que Madah, então com seis meses de vida, não era filha de Saulo e sim de Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio, grávida de Jonathan na época!

Amor de mãe.

A post shared by Leti?cia Gomes Almeida Daltro (@leticia) on

Resumindo: Gabi esperava embarcar em um relacionamento tranquilo, mas acabou entrando na maior confusão familiar de subcelebridades da história desse país.

Traições

Quando uma treta já é grande, ela sempre pode piorar! Depois de se casarem, Gabi e Saulo não tiveram um segundo de paz e viram seu relacionamento ficar marcado por supostas traições.

Em abril de 2019, fotos de Saulo com duas mulheres em Florianópolis circularam pelo Brasil e o cantor foi acusado de trair Gabi, ainda grávida na época. Em agosto do mesmo ano, o recepcionista de um hotel em Limeira, no interior de São Paulo, decidiu expor provas de que Saulo estaria traindo Gabi.

O jornalista Leo Dias, em janeiro deste ano, ainda revelou que Saulo teria trocado beijos com uma morena em uma boate de Búzios, na região dos Lagos do Rio. Em março, Gabi e Saulo passaram por uma crise no casamento, mas logo reataram o romance e continuaram formando uma família, ao lado do pequeno Davi, nascido em julho de 2019.

"Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo", desabafou Saulo, em uma publicação em abril.

familia ??

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on

Bebê de sucesso

Antes mesmo de nascer, Davi já acumulava 100 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Agora, o bebê já tem 1,1 milhão de pessoas que acompanham seu dia a dia nas redes sociais.

#nofilter ta?

A post shared by Davi (@amordedavi) on

A segunda gravidez de Gabi, anunciada ontem, veio como uma surpresa para ela e para os fãs. "Por essa nem eu esperava", admitiu a influencer ao anunciar que espera outro filho. No Twitter, a notícia não foi recebida com muito entusiasmo...

Resta saber que outras surpresas e confusões o futuro reserva para esta família. Estaremos sempre de olho!