Topo

Ludmilla e Brunna Gonçalves descobrem que já tiveram coronavírus: 'Chocada'

Ludmilla e Brunna Gonçalves fizeram testes para o coronavírus, que deram positivo - Reprodução Instagram/@ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves fizeram testes para o coronavírus, que deram positivo Imagem: Reprodução Instagram/@ludmilla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 13h51

Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, se surpreenderam ao descobrir, por meio de exame, que já tiveram o novo coronavírus. Brunna escreveu uma mensagem no Twitter para dizer que já foi contaminada, e Ludmilla respondeu dizendo que também foi.

"E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive kkkkkkkkk. Chocada", escreveu Brunna, na rede social, sem dizer que tipo de teste realizou. "Eu também", respondeu Ludmilla, acrescentando um emoji de gargalhada.

"Se cuide, mulher", respondeu uma seguidora. "Chocada e meia", postou outra. Brunna acrescentou, pouco tempo depois: "Eu fiquei chocada real, porque isso é bem perigoso".

Ludmilla e Brunna foram acusadas, por algumas pessoas, de menosprezarem a doença ao incluir risos em seus posts. Ludmilla se manifestou na rede social para se explicar.

"Gente, estamos rindo de nervoso aqui porque, quando vimos o resultado do exame, levamos um susto, não podíamos imaginar. Estamos bem, não tivemos sintomas e nossa taxa está negativada. Tivemos a covid-19 há tempos, mas só descobrimos fazendo o exame hoje, antes de começar a gravar meu novo clipe (sim, durmam com essa!), assegurando que a equipe estaria em segurança e seguindo os protocolos."

Em bate-papo recente com Raíssa de Oliveira, Brunna disse que já realizou todos os sonhos, menos o de ser mãe.

"Olha, eu sempre tive o sonho de casar e casei. A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos", revelou.