Topo

Gretchen faz protocolo estético pré-casamento: 'Me cuidar mais que nunca'

Gretchen fazendo procedimento estético em Belém - Reprodução/Instagram
Gretchen fazendo procedimento estético em Belém Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2020 17h12

Gretchen exibiu, em seu Instagram, o momento em que passou por um procedimento estético. A publicação, feita na tarde de hoje, traz a diva em uma clínica de dermatologia, com uma máscara preta aplicada sobre o rosto.

Na legenda, ela explicou: "Agora que estou noiva, preciso me cuidar mais do que nunca!", disse a cantora, fazendo referência ao seu 18º noivado, com o saxofonista Esdras de Souza.

"Minha dermatologista em Belém @drajulianamartins começou meu protocolo pré-wedding com o Black Peel, procedimento que combina laser e máscara de carvão ativo para deixar a pele lisinha e com mais viço", comentou.

O novo casamento de Gretchen pegou os seus fãs de surpresa. No fim de maio, o músico deu uma entrevista para o Extra explicando o motivo pelo qual decidiu fazer o pedido. "O casal tem que se conhecer, e tivemos tempo suficiente para isso durante a quarentena, que foi muito boa para nós. Dividimos mais de um mês juntos, no mesmo apartamento. E ali deu para ver que agora é a hora. Imagina fazer tudo junto, dormir, acordar...", relatou.

O pedido foi feito por telefone, no dia do aniversário de Gretchen. Com ela na França, o saxofonista ligou para a amada, surpreendendo-a. "Ela ficou muda por dois minutos, achei até que a ligação tinha caído. Perguntei se ela topava, e ela disse, 'com certeza'", entrega.

Esdras já foi casado uma vez, por 15 anos, e tem duas filhas.

Ao UOL, Gretchen, de 61 anos, diz que se vê como uma referência feminina de força e superação e contou por que nunca desistiu do amor, apesar dos vários relacionamentos.

Eu sinto a representatividade que isso tem para as pessoas. Creio que inspiro várias mulheres a mudarem seus destinos, suas vidas e seu futuro. E a sempre acreditarem no amor.