Topo

Bárbara Evans rebate críticas sobre procedimento estético durante pandemia

Bárbara Evans fez desabafo em redes sociais - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans fez desabafo em redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2020 14h24Atualizada em 05/07/2020 10h36

Bárbara Evans utilizou as redes sociais hoje para fazer um desabafo sobre as críticas que vem acompanhando a respeito de procedimentos estéticos.

"O povo já falava mal antes dessa pandemia, mas agora acho que as pessoas estão sem ter o que fazer. E, ao invés de fazerem coisas boas, produtivas, que acrescentem na sua vida, elas vêm cuidar da nossa vida mais do que já cuidavam antes. Isso é um absurdo! Procuram pelo em ovo", argumentou.

"Cada um cuida da sua vida, que isso? Cada um faz o que quiser da sua vida. Eu não devo satisfação a ninguém", continuou. Bárbara Evans ainda afirmou que nunca omitiu nenhum tipo de procedimento estético para o seu público e que ela sempre fez um preenchimento específico cujo intuito é dar desenho para a boca.

A modelo ainda relembrou o caso de Gabi Prado, ex-participante de A Fazenda e do De Férias com o Ex, que foi criticada por realizar procedimentos estéticos durante o período de isolamento.

"Com certeza ela fez com toda a cautela do mundo. Tem coisas abrindo já, tem lugares que já estão normais. Então, bem menos, gente. Bem menos. Cada um tem sua noção, cada um está tomando devida precaução. Pare de se preocupar com a vida dos outros."

Mais tarde, a modelo retornou ao seu Instagram afirmando que tentaria explicar com mais calma o seu posicionamento acerca do tema. "Não estou defendendo as pessoas que fazem procedimento estético durante a quarentena. O que as pessoas não estão entendendo é que cada cidade, cada região, tem uma lei agora. É o prefeito que determina o que abre e o que não abre", afirmou.

"Eu não estou defendendo, eu só estou falando por mim. Não estou falando que fiz algum procedimento, só estou falando que é muito chato essa cobrança. A única coisa que eu estou falando é que as críticas estão aumentando cada vez mais."

"Cada cidade está lidando conforme os casos estão chegando. Peguem leve com as pessoas. Todo mundo tem sentimento", finalizou, afirmando que não retomaria novamente ao assunto.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o quarto parágrafo, Gabi Prado participou de A Fazenda e do De Férias com o Ex, e não do BBB. A informação foi corrigida.