Topo

Bruna Marquezine nega ter sido uma das traições de Arthur Aguiar

Bruna Marquezine negou ter ficado com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine negou ter ficado com Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/07/2020 09h07

A atriz Bruna Marquezine negou, em uma postagem no Twitter, ter ficado com o cantor Arthur Aguiar. A declaração ocorreu em resposta ao jornalista Leo Dias, que afirmou que os dois tiveram um affair quando Aguiar namorava Giovanna Lancellotti.

"Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando "convencer" ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer", escreveu no Twitter, em resposta a Léo Dias.

Antes, Marquezine já havia ironizado a ligação de seu nome ao de Arthur Aguiar, dizendo que só poderia se tratar de um meme.

O assunto veio à tona depois que Mayra Cardi voltou a expor conversas de Arthur Aguiar para apontar traição do cantor, desta vez com Aricia Silva. Antes, a modelo já tinha negado ter sido amante do ator e pivô da separação do casal.

Esclarecimento sobre Tiago Iorc

Também no Twitter, Bruna Marquezine respondeu a uma postagem em que apontava que ela ficou com Tiago Iorc quando o cantor namorava a atriz Isabelle Drummond. Marquezine disse que realmente ficou com Iorc, mas meses depois do término do antigo relacionamento.

"Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe. Inclusive, no dia da gravação, Felipe que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho e por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", explicou.