PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Influenciadora chora ao contar que casa foi assaltada enquanto dormia

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 17h14

A influenciadora Carol Martins, que produz conteúdo sobre maquiagem e beleza no Instagram, contou hoje aos seus seguidores que sua casa em Cravinhos, no interior de São Paulo, foi invadida durante a noite.

"Levaram minha TV, meus computadores, as espadas do Ricardo [namorado], que eu percebi até o momento. Pegaram meu celular do lado da minha cama enquanto eu dormia, e deixaram no quintal. Só percebi porque começou a despertar", ela escreveu em postagem nos Stories.

Carol contou que, a princípio, achou que era sonâmbula e havia tirado as coisas do lugar. Ela só foi entender a situação ao perceber que alguns itens estavam desaparecidos, e que outras casas na vizinhança também haviam sido roubadas.

Ela mostrou fotos da fechadura da porta da casa danificada pelo arrombamento, e disse estar "muito assustada".

"Alguém ficou em pé do lado da minha cama, me olhou dormir e me roubou. Estou apavorada", relatou, chorando.

Ela disse não se sentir mais segura dentro da própria casa, e pediu que os seguidores que moram na cidade fiquem atentos caso vejam algum dos itens à venda.

Depois, ela teve uma surpresa: antes de dormir, sua filha escondeu um dos computadores embaixo da cama. Sem querer, ela acabou salvando o equipamento.

A família também descobriu uma das espadas colecionáveis escondida embaixo dos travesseiros.

Famosos