Silva diz que sofreu bullying e ouvia que iria para o inferno por ser gay
O cantor Silva conta que sofreu "muito bullying" quando era criança por ter a voz fina e personalidade doce. O artista, que hoje namora o empresário Renan Mantovaneli, disse ainda que, tendo criação evangélica, pensava que iria ao inferno por ser gay.
"Eu sofria muito bullying na escola. Tinha uma voz muito aguda, parecia um passarinho. Lembro que demorei um pouco para mudar de voz. Sempre fui um cara mais delicado, doce, de personalidade calma."
"Era bullying o tempo inteiro. Tudo era 'viadinho'. Eu não falava isso para ninguém, guardei isso a vida inteiro", disse, em entrevista em transmissão ao vivo à "Marie Claire". "Ouvia na escola e depois na igreja de que eu iria para o inferno se eu fosse gay."
"Hoje sou bem resolvido, graças a Deus. Foram momentos muito difíceis na minha vida toda. Tudo o que sentia achava que era errado e pedia para Deus tirar aquilo de mim. Chorava muito", contou o artista, dizendo que o Deus em que acredita hoje é diferente do de sua juventude.
"Essa energia divina é muito maior que os dogmas e preconceitos", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.