Topo

Duda Reis comemora aniversário de Nego do Borel após 'livramento'

Influenciadora compartilhou declaração romântica no dia em que o cantor completa 28 anos  - Reprodução/Instagram/@dudareisb
Influenciadora compartilhou declaração romântica no dia em que o cantor completa 28 anos Imagem: Reprodução/Instagram/@dudareisb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 13h32Atualizada em 10/07/2020 13h53

Duda Reis, noiva de Nego do Borel, fez uma declaração de amor para o cantor no dia de seu aniversário, comemorando o "livramento" de Nego, que sofreu um acidente de moto no início desta semana.

"Estamos comemorando mais um dia de vida com um livramento de Deus. Deus tem promessas pra sua vida, você sabe disso", escreveu Duda em seu Instagram, falando diretamente ao noivo.

"Tenho muito orgulho de você e sou muito feliz por você ter me escolhido para estar ao seu lado uma vida inteira. Prometo estar com você em qualquer momento, seja de alegria, vitória, mas principalmente, prometo estar firme e ser sempre uma grande mulher nos momentos mais difíceis que a vida nos dá", escreveu a influenciadora digital hoje, dia em que Nego completa 28 anos, citando ainda no texto romântico o trecho de uma poesia de Caio Fernando Abreu.

O relacionamento de Nego do Borel com Duda é cercado de polêmicas com a família da jovem de 19 anos, que não aceita o relacionamento do casal.

No início de julho, o pai da influenciadora, Luiz Fernando Barreiros, usou as redes sociais para desabafar sobre o noivado da filha. Ele afirmou que deseja a felicidade de Duda, mas que a união nunca terá o apoio de seus pais.

Apesar das desavenças, após o acidente de Nego, que caiu de uma moto e teve que passar por cirurgia, Duda contou que teve ajuda do pai para entrar em contato com o médico que realizou a operação.

Depois de receber alta, já em casa, o cantor declarou em suas redes sociais que irá sortear todas as motos que possui.