Topo

Hariany Almeida se declara para DJ Netto: 'Gosto de tudo em você"

A ex-BBB celebrou aniversário do namorado; casal assumiu namoro em junho  - Reprodução/Instagram/@hariany
A ex-BBB celebrou aniversário do namorado; casal assumiu namoro em junho Imagem: Reprodução/Instagram/@hariany

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 10h06Atualizada em 10/07/2020 11h45

A influencer Hariany Almeida deixou uma declaração apaixonada para comemorar o aniversário do namorado, DJ Netto. O casal, que se conheceu no confinamento do reality "A Fazenda", assumiu o relacionamento em junho.

"Eu jamais imaginaria ter um relacionamento tão saudável assim, você me trouxe a chance de querer acreditar em tudo novamente e hoje eu posso dizer que o que eu mais quero na vida é que a gente nunca mais se separe", escreveu a influenciadora digital em uma postagem na manhã de hoje, no Instagram.

"Gosto de tudo em você; muito obrigada por vir me ensinando tanta coisa a cada dia, nem nos meus melhores sonhos eu pensaria que fosse feliz com alguém assim, você nem é gente, amor, você é um anjo", elogiou Hari. "E mais uma vez obrigada por, em meio a tanta coisa ruim nesse mundo, você veio e segurou a minha mão, é isso que eu quero pra minha vida."

A ex-peoa ainda desejou um feliz aniversário para o namorado e prometeu amá-lo "até a eternidade".

Antes de se envolverem, Hariany e Netto haviam formado casais com outros participantes de "A Fazenda", em 2018. Dentro do programa, a influenciadora começou um relacionamento com Lucas Vianna, vencedor da edição. Já o DJ iniciou um namoro com Aricia Silva, a ex-panicat recentemente envolvida na polêmica separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

Ao saber do relacionamento do ex com Hariany, que era sua amiga, Aricia disse que a novidade a "pegou de surpresa" e que nunca desconfiou de um possível namoro entre os dois, já que Netto dizia que a ex-companheira de reality estava "fora de cogitação". O casal terminou o relacionamento em janeiro.

Já Vianna, ex de Hariany, não comentou a oficialização do novo casal, mas na época de "A Fazenda" demonstrava ciúmes da relação da ex-BBB com o DJ. Na época, Netto minimizou a situação em entrevista ao programa "Hoje em Dia", falando que "sempre respeitou" a então amiga.