PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Geisy Arruda sensualiza em lingerie vermelha e fãs aprovam: 'Deusa'

Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2020 22h56

Geisy Arruda gosta de provocar seus seguidores no Instagram com fotos em que aparece sensualizando. Na noite de hoje não foi diferente: a escritora e influencer postou uma foto de lingerie vermelha que causou reações no público que a acompanha na rede social.

"Algumas mulheres amam vermelho! Eu sou uma dessas mulheres!", escreveu ela na legenda da postagem, em que aparece tirando uma luva com os dentes.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. "Deusa", disse um deles. "Amo você com qualquer coisa", afirmou outro. "Linda demais", exclamou um terceiro.

Algumas mulheres amam vermelho! Eu sou uma dessas mulheres! #boanoite

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Recentemente, Geisy deu uma bronca em homens que não a respeitam e em mulheres que a julgam. A influenciadora digital postou, no Instagram, uma foto mostrando o bumbum e desabafou sobre críticas que recebe.

"Vou contar uma coisa para vocês, eu sou uma mina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo, e aprendi que 'meu corpo, minhas regras' e que minha vida pertence a mim, como a minha felicidade só depende de mim também. Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis", escreveu.

"Aprendi a não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o f...-se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu estou vendo uma senhora raba de uma mulher f...! Aos homens que não respeitarão e às mulheres que irão me julgar: meu f...-se está sempre ligado. Segue!"

Nos Stories do Instagram, Geisy publicou a conversa que teve com uma seguidora no Instagram. A mulher dizia que ela "não precisava se expor tanto assim" e que, em razão do tipo de conteúdo postado por ela, os homens não teriam "respeito" por ela. "Você não tem de achar nada. Só cuida da sua vida", respondeu Geisy.

Depois, ela gravou vídeos desabafando. "As pessoas têm de me respeitar se eu estiver pintada de roxo porque eu sou uma mulher livre. Se eu quiser postar 50 fotos da minha raba, vou postar e vocês têm de respeitar. A raba é minha e não é uma propriedade."

Famosos