Renato Aragão admite incômodo por geladeira, mas diz que não saiu da Globo
Renato Aragão admite que se incomodava pelo fato de ter passado tanto tempo na geladeira da TV Globo — ele não participava de um elenco fixo no canal desde 2013. Em junho, o humorista não teve seu contrato renovado com a empresa, mas afirma que deve continuar fazendo trabalhos para o canal.
"Me incomodava bastante [a geladeira], porque eu tenho muita coisa para fazer. Gosto de inovar e ficar parado me incomodava, sim. Não gosto de ficar parado", disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal "O Dia".
As últimas atrações de cujo elenco fixo Renato fez parte, na Globo, foram o quadro Trapa Show (do "Vídeo Show") e o programa "Aventuras do Didi", ambos encerrados em 2013.
Ele afirma que deve continuar fazendo trabalhos para o canal. "Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei porque a Globo não sai de mim, e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos", disse.
O humorista afirma, no entanto, que se mantém receptivo para conversas com outras emissoras. "Estou aberto a todas as negociações e convites que me fizerem. Vou adorar!"
A Globo passa atualmente por um processo de "enxugamento" no número de funcionários, em um processo de redução de custos e gastos. Artistas que tinham contrato fixo, como Renato Aragão, Miguel Falabella, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e outros, vão passar a assinar "contratos por obra", caso voltem a trabalhar com a emissora futuramente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.