Topo

Anitta posta vídeos da sobrinha no Instagram e se derrete: 'Minha cópia'

Anitta e a sobrinha, Letícia, filha de Felipe Terra - Reprodução/Instagram
Anitta e a sobrinha, Letícia, filha de Felipe Terra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 18h42

Anitta publicou alguns Stories na tarde de hoje para falar sobre sua sobrinha, Letícia, 9 anos. A funkeira derreteu-se pela menina, que é filha de seu irmão, Felipe Terra, e falou sobre a semelhança com a menina.

"Eles viam o jeito da Letícia e ficavam pensando quem ela puxou. 'De onde veio esse jeito dela?'. Quando ele descobriu que era meu irmão, eles falaram: 'Tá tudo explicado'. Não é possível! É minha cópia!", afirmou a cantora, logo depois de mostrar um vídeo de Letícia comentando sobre os docinhos que ganhou da tia.

Felipe e Letícia entraram na vida de Anitta em outubro do ano passado, quando saiu o resultado de um exame de DNA que comprovou o parentesco entre eles. O rapaz é filho de Mauro Machado, conhecido como "Painitto", pai da artista.

Na ocasião, a cantora comemorou o resultado, dizendo que Felipe é "maravilhoso" e que ganhou, de quebra, uma sobrinha que é "a cara dela".

"Saiu em alguns lugares que eu teria um possível novo irmão. O resultado do exame acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles, e meu pai me mandou. Estou superfeliz", celebrou ela na época.

Já em maio deste ano, Anitta revelou ter feito uma tatuagem com o nome do irmão. "Hoje foi aniversário de um grande presente na minha vida. Ano passado descobri que eu tinha um outro irmão. E, muito diferente do que ele imaginava, meu coração encheu de felicidade. Você não sabe o quanto esperei por você, meu irmão. O quanto sonhei em ter mais um dessa coisa que eu amo tanto que é um irmão", disse ela.

A morena fez questão de exaltar Felipe: "Para melhorar ainda me aparece um cara dessa índole, caráter e personalidade fora do comum. Meu novo irmão é tudo que eu sonhava e mais um pouco", elogiou.