Topo

Perlla se revolta com críticas por usar maquiagem em treino: "Hipocrisia"

Perlla rebate críticas sobre maquiagem em treino - Reprodução/Instagram
Perlla rebate críticas sobre maquiagem em treino Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2020 22h03

Depois de publicar fotos maquiada durante um treino, a cantora Perlla resolveu utilizar suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu de seus seguidores.

"Eu faço maquiagem se eu quiser, se eu não quiser eu também não faço", começou a cantora em uma série de vídeos em que aparecia bastante revoltada.

"No meio de uma quarentena onde tem um monte de gente passando um monte de problema vem um monte de gente doente nos comentários falar que só fui para academia para tirar foto maquiada. Vai para p* que pariu. Eu estou estressada com um monte de hipocrisia nesse lugar", declarou.

Ontem, Perlla publicou uma sequência de fotografias em que aparecia treinando na academia. A cantora apareceu com sombras azuis, combinando com o seu look de ginástica. Nos comentários, diversos seguidores chamaram atenção para a sua maquiagem.

"Lindíssima, mas nunca vi alguém malhar com tanto reboco no rosto", escreveu um. "Eu sairia com esses cílios postiços na testa", escreveu outra. Apesar das críticas, a cantora ainda recebeu diversos elogios, como da influencer Nathália Kihara. "Linda", escreveu.

Uma publicação compartilhada por PERLLA (@perlla) em