Di Ferrero e Flavia Pavanelli tiveram mesmo medo com covid: ser transmissor
O "Programa da Maisa" de amanhã contará com a participação especial de Di Ferrero e Flavia Pavanelli. Durante o bate-papo, o cantor e a influenciadora digital contaram detalhes do período em que tiveram a covid-19.
"Meu primeiro medo foi com quem eu tinha falado, de causar algum mal para alguém que tivesse mais risco que eu de ter problemas", disse o cantor.
"O meu maior medo foi a questão da transmissão, principalmente porque eu tenho uma irmã diabética e ai de ter passado, ela estar na zona de risco...Então foi de ter tido contato e de transmitir a doença não só para minha família, quanto para outras pessoas", concordou a influenciadora.
Di Ferrero foi diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus no início de março. Já Flávia pegou a covid-19 em abril.
No programa que vai ao ar amanhã, a partir das 14h15, os dois convidados também participaram do quadro "Confessa ou Trava", com o Padre Fábio de Melo, além de outras brincadeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.