Topo

Carolina Ferraz sobre retorno ao posto de apresentadora: 'Combina comigo'

Carolina Ferraz - Reprdução/Instagram
Carolina Ferraz Imagem: Reprdução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/07/2020 21h11

Desde a semana passada atuando como apresentadora do "Domingo Espetacular", na Record, Carolina Ferraz contou, em entrevista ao jornal Correio Braziliense, que está "muito feliz" com o retorno ao jornalismo, mas que a negociação para assumir o posto durou meses.

"Estou muito feliz de estar de volta a um programa televisivo que envolve jornalismo, contemporaneidades, comportamento. Acho que combina comigo. Em todas as emissoras em que trabalhei, comecei sempre como apresentadora e nos programas dominicais. É uma tradição na minha carreira", falou.

A atriz, que está passando a quarentena ao lado da filha de 5 anos e da mãe de 81 afirma que só sai de casa para gravar o programa e que segue uma série de protocolos para garantir a segurança dos profissionais.

"Tem sido intenso. Há dias melhores, há dias piores. Ninguém está preparado para a situação que estamos vivendo. Entendo a importância do isolamento e do meu privilégio de pode estar em casa. Com o trabalho, é evidente que tenho ido para a emissora e voltado para casa. As medidas estão sendo cumpridas à risca, todos nós levamos muito sério e também vemos como exemplo [para a população], porque a covid-19 ainda está conosco", afirmou.