PUBLICIDADE
Topo

Maiara chora e pede que parem de atacá-la após fim de namoro com Fernando

Maiara chora em live - Reprodução/Instagram
Maiara chora em live Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/07/2020 14h39Atualizada em 19/07/2020 20h30

Maiara entrou hoje ao vivo no Instagram pedindo que parem de atacá-la após a confirmação do fim do namoro com o sertanejo Fernando. Segundo a cantora, a maior parte das críticas e dos ataques que ela está recebendo nas redes sociais vem de mulheres, público cativo da dupla dela com a irmã Maraísa, o que a deixou ainda mais chateada.

"Eu só vim aqui porque eu quero realmente que parem os ataques. A mim, às pessoas de que eu gosto, às mulheres do meu lado. Eu quero que pare. Porque machuca de verdade", declarou Maiara às lágrimas.

Maiara - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maiara pede que mulheres parem de atacá-la
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois da live, que não ficou salva em seu perfil, Maiara resumiu o recado com uma mensagem de sororidade nos stories. "Mulheres não julgam outras mulheres! Mulheres não atacam outras mulheres! Mulheres apoiam outras mulheres!"

Apesar de ter confirmado o fim da relação via assessoria de imprensa, na semana passada, Maiara chegou a ser vista com Fernando novamente apenas um dia depois e, após a confirmação do cantor ontem, ainda não havia falado abertamente sobre o fim do relacionamento.

Apoio e superação

Ao longo do dia, Maiara tranquilizou seus seguidores e se mostrou mais forte. Ela chegou inclusive a entrar em uma live com Sorocaba, parceiro musical de Fernando.

Reforçando a mensagem de apoio entre mulheres, ela ainda divulgou uma mensagem carinhosa que recebeu da amiga Marília Mendonça.

Maiara também comentou seu choro e superação com um post no início da noite. "Não me julgue pelo meu choro... Ele não dura nem 10 minutos! Agora se for me julgar me julgue pela minha CORAGEM... Essa sim tá comigo o tempo todo!"