Livro erótico de Geisy terá temas tabus: incesto, sexo menstruada e BDSM
Geisy Arruda lançará em breve um novo livro de contos eróticos, intitulado "Desejo Proibido". Ela contou, por meio das redes sociais, que o livro terá temas considerados tabus e se defendeu de críticas depois de dizer que uma das histórias vai narrar a aventura sexual de uma mãe com uma filha.
"Meu novo livro tem conto erótico de incesto entre mãe e filha, homem comendo b... menstruada, sexo com 20 pessoas, traições, BDSM, podolatria, sexo anal, sexo no avião e dentro do táxi, sexo oral no taxista gato e corrida de graça. Não esperem histórias da Peppa Pig, beleza?", alertou, em uma mensagem pulicada na função stories do Instagram.
Ao ser criticada pelo conto de incesto, Geisy se defendeu. "Se você não se excita, não leia contos de incesto e pare de me encher o saco", escreveu.
"Se eu for escrever o politicamente correto, a gente não fala sobre traição, porque traição é [considerada] errado pela sociedade. A gente não fala de dar para 20 caras porque não é 'adequado'", argumentou.
"Querer c... regra para cima de mim, não vai rolar. A literatura erótica é para quem gosta de sexo. Não tem pedófilo, não tem criança. É uma mãe e uma filha juntas. (...) No meu conto, todo mundo que participa está a fim, é maior de idade e vacinado."
"Desejo Proibido" deve ser lançado no próximo mês, em formato digital. A obra sucede "O Prazer da Vingança", primeiro livro de contos eróticos lançado por Geisy, no fim de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.