Topo

Maiara nega climão com Rafa Kalimann em live: 'É um anjo na minha vida'

Maiara e Rafa Kalimman - Reprodução/Instagram
Maiara e Rafa Kalimman Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2020 22h42

A sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao fazer uma live-relâmpago com a ex-BBB e influencer Rafa Kalimann.

O bate-papo entre as duas chamou a atenção dos internautas. "Te chamei no Whats, estou preocupada", disse Rafa logo no começo da transmissão. "Troquei de número essa semana. Ia te chamar. Você é um anjo na minha vida", afirmou a cantora.

Nos últimos dias, Maiara confirmou o término de seu relacionamento com o também sertanejo Fernando Zor. Os dois estavam juntos há cerca de um ano, e tiveram quatro términos antes deste último, que também foi confirmado por ele nas redes sociais. Pouco tempo depois, Maiara apareceu em uma transmissão ao vivo para pedir o fim dos ataques que vinha recebendo por conta da separação.

"Deixa a quarentena passar para a gente se encontrar", afirmou Rafa na sequência, recebendo um carinho da amiga. "Te amo, fica bem", desejou Maiara. "Mandem muito amor para a Ma, ela merece, te amo também", finalizou a influencer, vice-campeã do BBB 20.

"Rafa também merece. Ela é maravilhosa. Mulher incrível, ela. Ai, que linda, linda, linda. Amo de paixão. Rafa é um anjo", ressaltou a sertaneja, colocando fim aos boatos de que Rafa teria sido o pivô do término de seu relacionamento.