Topo

Juju Salimeni fala sobre medida protetiva contra ex: 'Nas mãos da Justiça'

Juju Salimeni afirmou que medida protetiva foi concedida no ano passado - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni afirmou que medida protetiva foi concedida no ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2020 15h31

Juju Salimeni utilizou as redes sociais na tarde de hoje para se pronunciar sobre medida protetiva em relação o seu ex-marido Felipe Franco. De acordo com a influencer, o pedido foi realizado em novembro do ano passado e concedido à ela em dezembro.

"Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição nem para mim nem para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo na Justiça", defendeu.

A influencer ainda afirmou que não está tentando buscar algum tipo de visibilidade com o caso. "Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém... A última coisa que eu quero é a minha exposição e a exposição das pessoas envolvidas e a mim", disse.

"Estou fazendo tudo corretamente dentro da lei. Não quero falar nada que possa prejudicar o andamento desse processo. Só passei para dizer que está tudo bem, não aconteceu nada agora. O desfecho e a solução do caso está nas mãos da Justiça", finalizou.

Na manhã de ontem, Felipe Franco comentou sobre o caso nas redes sociais. "Continuo firme e forte com a minha gata, Eva [Andressa, sua namorada]. Incomoda a felicidade, né", afirmou.