Topo

Marília Mendonça comemora 25 anos com festa em casa: 'Viva eu'

Marília Mendonça posa com taça de vinho e mostra mesa decorada em seu aniversário de 25 anos - Reprodução/Instagram/@mariliamendoncaoficial
Marília Mendonça posa com taça de vinho e mostra mesa decorada em seu aniversário de 25 anos Imagem: Reprodução/Instagram/@mariliamendoncaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2020 13h02Atualizada em 22/07/2020 13h02

Marília Mendonça completa 25 anos hoje. Já de manhã, a cantora foi surpreendida por uma festa improvisada em casa, com direito a uma mesa de café decorada, balões, e dezenas de presentes enviados por amigos e fãs.

A intérprete de "Supera" mostrou alguns dos pacotes que recebeu nos seus stories do Instagram e agradeceu o carinho.

"Queria agradecer de coração todos os fãs clubes que mandaram presente, muito obrigada. E a todo mundo que não mandou também, mas mandou uma mensagem maravilhosa, escreveu um texto, fez um vídeo, mandou o parabéns que seja, lembrou de mim, fez sua oração", disse Marília, depois de mostrar alguns desenhos e cartas personalizadas pelos admiradores.

A cantora ainda falou de sua saudade do público e fez seu desejo de aniversário para que os shows voltem logo.

"Muito obrigada a todos os fãs clubes, vocês são maravilhosos, queria estar comemorando com vocês, nos palcos, mas é isso aí mesmo. Daqui a pouco a gente está junto de novo."

No feed, Marília ainda compartilhou uma foto com uma taça de vinho na mão, em que voltou a celebrar o aniversário, mencionando ainda o seu signo astrológico, Leão: "Viva a Leonina! Viva eu", escreveu a artista, que no início da semana anunciou o fim de seu namoro com Murilo Huff.