Topo

Megan Fox diz que 'sentiu algo maluco' em primeiro encontro com rapper

Megan Fox e Machine Gun Kelly durante a gravação do podcast "Give Them Lala... With Randall" - Reprodução/Instagram
Megan Fox e Machine Gun Kelly durante a gravação do podcast 'Give Them Lala... With Randall' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/07/2020 22h24

Megan Fox deu uma entrevista junto com o novo namorado, Machine Gun Kelly, pela primeira vez e falou sobre sua conexão instantânea com o rapper. Os dois participaram do podcast "Give Them Lala... With Randall", com Lala Kent e Randall Emmett.

Na conversa, a atriz confessou que sentiu o clima entre eles assim que soube que iriam contracenar juntos no filme "Midnight In The Switchgrass".

"Eu perguntei: 'Quem vai interpretar esse papel?'. E ele [Randall Emmett, diretor do filme], ficou tipo, 'oh, nós acabamos de arrumar o Machine Gun Kelly'. E imediatamente eu fiquei tipo 'Uh, oh'", contou a atriz.

"Eu podia sentir que algo maluco aconteceria comigo naquele encontro, mas eu ainda não tinha certeza do quê. Eu apenas senti isso, no fundo da minha alma, que algo viria disso. Então nos conhecemos no set", completou Fox.

Já o rapper não estava tão confiante que a relação pudesse se tornar real, mas confessou que todos os dias ficava esperando do lado de fora de seu trailer, no set de filmagens, para poder, pelo menos, ter um contato visual com a atriz.

"Ela tinha que sair do carro e andar cinco passos até o trailer. E eu apenas ficava sentado ali esperando", revelou o músico.