PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas: Junior diz a Mili que seu pai não quer os meninos no orfanato

Guilherme Boury como Junior em Chiquititas (Reprodução / YouTube) - Reprodução / Internet
Guilherme Boury como Junior em Chiquititas (Reprodução / YouTube) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

23/07/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel.

Ao chegar à sala, Cris conta o que aconteceu no pátio. Carol faz um curativo no dedo de Cris. Mili diz para elas fazerem as próprias armas e assim se defenderem dos vampiros. Junior conversa com José Ricardo e questiona o motivo dos meninos não serem aceitos no orfanato. Carmen diz que todos os assuntos do orfanato devem ser tratados com ela. Irritado, Junior diz que não irá desistir deste assunto. Sofia chama as meninas na sala para que o casal escolha a próxima garota para conversar. Natacha e Vlade escolhem Tati, mas a garota diz que não irá sem a irmã. As pequeninas os levam para a cozinha e o casal pede a Chico para os deixarem a sós com as meninas.

Vlade pergunta às garotas sobre Carol, mas Natacha se irrita e muda de assunto. Na sala, Carol esta mexendo no computador quando o Conde Vlade se aproxima da moça. O homem se aproxima de Carol e pede para que ela olhe dentro de seus olhos. No mesmo momento, Pata observa a cena quando Mosca a puxa para dentro do quarto de produtos de limpeza. A garota se assusta e grita. Carol escuta e aproveita o momento para sair da sala e ver o que está acontecendo. O Conde não para de perseguir Carol. Natacha vai atrás do marido e não gosta de vê-lo ao lado da ajudante de cozinha. Os dois começam a discutir em outra língua. O casal vê Pata levando Rafa ao banheiro. As chiquititas mostram para a Carol as armadilhas que fizeram para provar que o casal é vampiro. Cuidadosamente, Pata tentar levar Rafa de volta para o porão, mas são surpreendidos por Carol, Ernestina e todas as chiquititas. A zeladora questiona quem é o garoto e Mili diz que é o caçador de vampiros que chamou.

Carol diz que Rafa conhece muito sobre os vampiros e que ela autorizou a entrada dele. As meninas questionam Rafa sobre como ele irá afastar os vampiros. Mili pede para as meninas obedecerem a Ernestina e descerem, que ela, Pata, Carol e Rafa darão um jeito. As meninas vão à sala e a próxima a ser escolhida é Bia. A garota os convida para ir ao quarto para conversarem e se dá conta que o casal entrou e não deu importância aos alhos espalhados pelo quarto. No quarto, o casal revela que gostou de Bia e que já sabem qual a garota que irão escolher. As meninas entram no quarto e jogam bexigas de água em Natacha e Vlade e os expulsam do dormitório. No mesmo momento Mili tira uma foto dos dois e percebe que o casal saiu perfeitamente na foto. Decepcionada, Sofia briga com as meninas pela forma que trataram o Conde e a Condessa. O casal decide ir embora e não adotar nenhuma das crianças. Carol pede a ajuda de Pata e Mili para colocarem o lixo para fora, mas na verdade a ajudante precisa de ajuda para tirar a caçamba de entulhos da entrada do porão. Junior chega ao orfanato e vê Carol, Pata e Mili tentando empurrar a caçamba e oferece ajuda, mas Carol não aceita. Junior diz a Mili que precisa conversar com ela sobre o assunto dos meninos. Junior diz para Mili que seu pai não aceitou os meninos no orfanato.