Topo

Fernanda Torres filmou série com a mãe em quarentena: 'Muito emocionante'

Fernanda Montenegro discursa na Bienal do Livro ao lado da filha, Fernanda Torres - Eduardo Martins / AGNEWS
Fernanda Montenegro discursa na Bienal do Livro ao lado da filha, Fernanda Torres Imagem: Eduardo Martins / AGNEWS

Do UOL, em São Paulo

25/07/2020 13h12

Fernanda Montenegro vai interpretar uma mãe que não quer contar para a filha (Fernanda Torres) que a pandemia do novo coronavírus acabou em um episódio de "Amores Possíveis", minissérie da Globo que foi filmada por casais e famílias que estão em quarentena juntos.

Em entrevista ao GShow, Fernanda Torres falou um pouco mais sobre a experiência de fazer tudo em família, com a direção do seu marido, Andrucha Waddington. Ela contou que colocou o filho Joaquim para cuidar do som, e o sobrinho Davi como assistente de produção.

Estamos com a língua de fora, trabalhando doze horas por dia, com o plano de filmagem colado na geladeira, mas muito emocionados com essa experiência. Todo mundo carrega carrinho, trilho, refletor, escada... Montamos um chroma key, filmamos na estrada, tivemos noturnas com lua artificial, uma loucura. E tudo com a gente mesmo!"
- Fernanda Torres sobre filmar série em quarentena

Parte da emoção é ver a mãe interagindo profissionalmente com os netos. Fernanda disse que "o projeto vai deixar saudades", e o definiu como "um acontecimento inesperado, um presente em meio ao caos".

Além do episódio com as duas Fernandas, "Amores Possíveis" vai contar com segmentos protagonizados por Taís Araújo e Lázaro Ramos; Luisa Arraes e Caio Blat; e Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. A data de estreia ainda não foi definida.