Gizelly diz que conheceu sexualidade tarde: 'Minha mãe acha que sou virgem'
Gizelly Bicalho, participante do BBB 20, afirma ter descoberto a própria sexualidade tardiamente, depois dos 20 anos, na época da faculdade de direito. Ela conta que a mãe dela, Márcia Machado, acredita que ela é virgem até hoje.
"Eu era a mais sonsa. Eu não sabia nem que mulher gozava, não sabia o que era sexo", disse, sobre o período de colégio. "Educação sexual é muito importante. Sou de uma cidade de 3 mil habitantes. Na minha casa, minha mãe nunca falou disso. Minhas amigas nunca falaram disso", contou, em entrevista ao canal de YouTube de Matheus Mazzafera.
"Sexo foi aquele tabi. Foi com um namorado, com 21 anos, que eu descobri essas coisas. Minha mãe acha que eu sou virgem até hoje. Há uns três anos ela me perguntou e eu falei [balança a cabeça afirmativamente]."
A advogada disse ainda que não se considera "vergonhosa" na cama. Afirmou também que não se masturbou durante o confinamento no BBB 20. "É muita câmera e muita pressão", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.