Topo

Giovanna Ewbank mostra Bless meditando para não ficar bravo por videogame

Bless, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, medita em casa - Reprodução/Instagram
Bless, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, medita em casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

27/07/2020 12h25Atualizada em 27/07/2020 14h19

Giovanna Ewbank mostrou um momento fofo do filho Bless, 5 anos, em casa. Em vídeos publicados pela apresentadora nas redes sociais, ele aparece meditando, enquanto ela e a filha, Titi, 7, comentam a cena.

"O Bless está meditando", diz Titi. "O Bless está meditando porque estava bravo", acrescenta Giovanna. "Meu irmão estava triste [e não bravo] porque queria jogar videogame", corrige Titi. "Ai que lindo. Meditação do Bless para não ficar nem triste nem bravo porque não pode jogar videogame", conclui Giovanna.

Fernanda Paes Leme, madrinha do menino, se derreteu ao republicar a imagem da meditação. "Meu afilhado sabe tudo. Meditando para enfrentar a semana."

Bless e Titi acabam de ganhar um irmãozinho. Zyan, filho de Giovanna e Bruno Gagliasso, nasceu no último dia 8.

No Instagram, a apresentadora contou que Bless e Titi estão "apaixonados" pelo bebê e que a rotina em casa mudou: "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para o outro".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou a legenda da foto, o filho que estava meditando era Bless, e não Zyan. A informação foi corrigida.