Lucio Mauro Filho grava 'Escolinha' em casa: 'Não consegui fazer sentado'
Por causa da pandemia do novo coronavírus, a nova temporada de "Escolinha do Professor Raimundo" foi produzida apenas em formato de podcast.
Lucio Mauro Filho, intérprete de Aldemar Vigário, participou de uma live promovida pelo "Gshow" e explicou que teve um pouco de dificuldade para gravar as falas de seu personagem em casa.
"Não consegui fazer sentado. Meu personagem é em pé! Sentado, eu não conseguia entrar no personagem. Não conseguia entrar na voz e no puxa-saquismo", explicou o ator para a apresentadora Paula Oliveira na noite de hoje.
Por causa desse "problema", Lucio precisou posicionar os equipamentos para conseguir gravar em pé. Segundo ele, o personagem apareceu com mais facilidade.
"Eu tive que colocar o microfone em um pedestal para mexer meus braços e tremer a voz", afirmou.
O ator também contou que, mesmo à distância, o clima nos bastidores da gravação foi extremamente positivo. "Posso dizer que foi um momento que mudou meu olhar sobre a quarentena. Deu um astral!".
Por fim, ele relembrou que o formato da "Escolinha" foi desenvolvido no rádio, e que a gravação em podcast foi uma espécie de retorno para a essência do programa. "A Escolinha nasceu no rádio. De algum jeito, voltamos as origens. Eu adorei a experiência!", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.