Topo

Mayra Cardi diz que estudará mentes doentes para orientar filha sobre o pai

Mayra Cardi e a filha Sophia, de seu relacionamento com Arthur Auiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e a filha Sophia, de seu relacionamento com Arthur Auiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

29/07/2020 09h35

Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a decisão de se aprofundar nos estudos psicológicos de "pessoas patologicamente adoecidas".

Ela afirma que o que a levou à resolução foi a necessidade de conversar com a filha, Sofia, 1 ano, sobre o pai da menina, Arthur Aguiar, considerado pela coach fitness uma pessoa de mente doente.

A coach fitness estuda psicanálise há dois anos, por interesse pessoal, e diz que, agora, pretende se aprofundar nos estudos de psicologia.

"Eu entendo de pessoas normais, não de pessoas adoecidas. Eu tenho sentido a necessidade, por motivos óbvios, de estudar a mente humana de pessoas patologicamente adoecidas", disse, em vídeos publicados na função stories do Instagram.

"Mesmo os profissionais levam muito tempo, às vezes, para perceber quando estão na frente de um sociopata, de um psicopata, de um narcisista perverso ou de alguém com qualquer tipo de patologia que a pessoa tenta disfarçar", justificou Mayra, ao defender a importância de identificar traços de doença no comportamento de pessoas à sua volta.

"O motivo principal é minha filha. [Quero saber] a melhor forma para falar, para abordar e prepará-la. Obviamente, [ela] precisa", explicou.

A influenciadora anunciou o fim de seu casamento com Arthur Aguiar em maio. Nas últimas semanas, ela fez duras críticas ao ex, acusando-o de abuso emocional e psicológico, além de tê-la traído, segundo ela, com cerca de 50 mulheres diferentes.