PUBLICIDADE
Topo

Famosos

'A gente se escolheu', diz Manu Gavassi nos 25 anos de Marquezine

Manu Gavassi homenageia Bruna Marquezine em seu aniversário de 25 anos - Reprodução/Instagram/@manugavassi
Manu Gavassi homenageia Bruna Marquezine em seu aniversário de 25 anos Imagem: Reprodução/Instagram/@manugavassi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2020 13h49Atualizada em 04/08/2020 13h49

Manu Gavassi fez uma homenagem aos 25 anos de Bruna Marquezine, comemorados hoje. A cantora definiu a atriz como parte de sua família e falou sobre a admiração que sente pela amiga. "Você faz parecer fácil, Bru. Você inspira e nem percebe", escreveu Gavassi na postagem em seu Instagram, elogiando a "graça e simplicidade" com que a Marquezine "conduzia a loucura" de sua carreira artística.

"Te amo como se você fosse família, e acho que é porque você é. Família a gente escolhe, e a gente se escolheu. Te admirei desde a primeira vez que pude conviver com você", declarou a cantora, que ganhou mais atenção do público após participar do BBB 20, sempre com a torcida de Bruna.

Para ilustrar a publicação, Gavassi escolheu uma foto da dupla sem maquiagem ou superprodução. Segundo ela, a imagem, tirada por uma fã, mostra a "essência" da amizade entre as duas.

"Estávamos com alguém que pediu para tirar foto com a gente (em 2019 quando isso era possível) e algum fã clube recortou a pessoa (peço perdão a ela) mas escolhi justamente por não ser a foto perfeita. Por estarmos com carinhas sorridentes e verdadeiras de meninas (pós vinho, risos). E sinto que essa é a nossa melhor versão. Nossa essência", afirmou.

Nos comentários, famosos apontaram a semelhança entre as artistas. "Parecem irmãs", comentaram a humorista Dani Calabresa e o ilusionista Pyong Lee, que também participou da vigésima edição do BBB.

Famosos