Topo

Felipe Andreoli tatua rosto de Rafa Brites para celebrar 10 anos juntos

Felipe Andreoli fez tatuagem para Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli fez tatuagem para Rafa Brites Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

05/08/2020 08h47

Felipe Andreoli, apresentador da TV Globo, fez uma tatuagem para homenagear a mulher, Rafa Brites, em comemoração aos 10 anos de relacionamento.

A tatuagem mostra o rosto de Rafa mergulhando em uma caneca. "Meu marido chegou tarde em casa com esse presente para mim. Estou em choque! Cada pedacinho dessa tatuagem tem um significado", escreveu Rafa ao publicar a imagem.

"Que lindo", elogiou a atriz Ingrid Guimarães. "Uau, ele arrasa muito", comentou a apresentadora Fernanda Gentil.

Mais tarde, Felipe também publicou a foto da tatuagem e explicou que, apesar de ele e a mulher terem outras tatuagens entre eles, considera essa especial. "Nela, pude contar uma historia, colocar vários elementos que nos fizeram viajar na nossa historia de 10 anos. Repleta de aventuras, alegrias, momentos incríveis, outros mais duros, mas, sobretudo, histórias. Dez anos juntos na estrada dá orgulho demais. E vontade de seguir muito mais longe nessa jornada."

Felipe também tem uma tatuagem em homenagem ao filho do casal, Rocco, 3 anos. Em 2017, fez um desenho na pele com o rosto do personagem Cebolinha, da Turma da Mônica, e a data de nascimento do menino.