Fiorella Mattheis diz trabalhar 14 horas por dia após abrir brechó de luxo
Fiorella Mattheis, que atualmente está no ar com a reprise de "Fina Estampa", tem dividido seu tempo em casa com projetos artísticos e de empreendedorismo. Em conversa com o GShow, a atriz contou como está sendo trabalhar com seu brechó de luxo, Gringa, empresa que abriu antes de as regras de distanciamento social entrarem em vigor pelo país.
"Um momento de muito desafio, foco, motivação e alegrias também. Estou na rotina de empreendedora, 14 horas de trabalho por dia e muito aprendizado. Mas, com saúde e podendo ficar em casa, está tudo certo! É o que realmente importa", contou.
Apesar de ter colocado em prática agora, o projeto já é antigo. De acordo com a atriz, a ideia surgiu no final de 2018. "Sempre tive essa aptidão e paixão pela moda. Descobri uma oportunidade de mercado que faz muito sentido para o momento que estamos vivendo: consumo consciente. Queremos incentivar a economia circular e estender a vida útil dos produtos, diminuindo os impactos no planeta e ressignificando peças em desuso."
Com este trabalho, a artista arrecadou dinheiro por meio de leilões visando ações sociais que ajudem famílias mais vulneráveis durante a pandemia. "Nós aprendemos que precisamos ajudar ao próximo e acompanhamos muitos movimentos solidários tão bonitos e importantes, que precisam continuar pós quarentena: distribuir melhor a renda no nosso país, ter mais representatividade e lutar pelas minorias que são maioria."
Ainda que a maior parte do seu tempo atualmente esteja dedicado à empresa, Fiorella Mattheis ainda contou que possui um projeto aprovado para este semestre em que trabalhará como apresentadora. "Estamos esperando a quarentena passar para começar as gravações. Estou muito ansiosa e animada! Morrendo de saudades de apresentar, que é uma das minhas paixões. Vamos falar de um dos assuntos que mais amo, animais e pets."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.