Topo

'Nojo desse tipo de homem', diz Patrícia Leitte ao receber nude de seguidor

Ex-BBB Patrícia Leitte afirmou que passará a expor homens que enviarem fotos íntimas  - Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial
Ex-BBB Patrícia Leitte afirmou que passará a expor homens que enviarem fotos íntimas Imagem: Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 12h33Atualizada em 05/08/2020 13h14

Patrícia Leitte contou que um homem criticou sua aparência e enviou nudes não solicitadas por meio do Instagram. A ex-BBB decidiu expor as mensagens que recebeu e mandou um recado para o dono das fotos íntimas.

"Eu não gosto de expor assim não, mas quando é uma coisa tão imunda, tão suja, tão baixa, é difícil não expor. Eu estava aqui no direct, lendo as mensagens que as pessoas me mandam, e um cidadão veio dizer que meu peito está caído e mandou a foto do pênis dele para mim. Querido, eu não quero ver seu pênis, não tenho interesse algum, e se você tiver um compromisso, uma mulher, quero que sua mulher saiba quem é você", afirmou a participante do BBB 18, que postou prints das mensagens.

Patrícia também falou para os seguidores sobre a importância de descartar críticas de desconhecidos e afirmou que passará a expor todos os homens que lhe enviarem fotos íntimas, pedindo respeito.

"Vocês estão vendo, minha gente? Quantas pessoas doentes têm no mundo? A gente não pode deixar essas pessoas afetarem tão negativamente a nossa vida. Eu não vou expor a foto porque tenho nojo desse tipo de homem, nojo, ranço total. Vou dizer mais: a partir de hoje, se você mandar foto de órgão genital para mim, eu vou expor, não quero saber. Eu estou cansada disso, nunca na minha vida pedi nudes a nenhum de vocês que mandaram. Então, tenham respeito pelas pessoas", disse a influenciadora em um desabafo em seus stories.