Topo

Gracyanne lança linha para regular intestino após dificuldades no banheiro

Gracyanne Barbosa passou oito dias sem evacuar e virou meme em 2016 - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa passou oito dias sem evacuar e virou meme em 2016 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

06/08/2020 15h02

Gracyanne Barbosa mostra que sabe não apenas rir dos próprio infortúnios, mas também capitalizar em cima deles. Depois de passar por apuros e virar meme por ficar horas no banheiro tentando evacuar, ela lançou uma linha de produtos para regular a função intestinal.

"Primeiro, eu usei o kit para testar sua eficiência e segurança. Amei e resolvi lançar assinando o produto. São sachês e cápsulas. Os sachês têm lactobacilos e vitaminas e são para tomar pela manhã. As cápsulas ajudam com inchaço do intestino, irritação e prisão de ventre e são para tomar à noite", disse à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

Em 2016, Gracyanne narrou, por meio do Snapchat, a epopeia que se tornou uma tentativa de fazer suas necessidades, depois de oito dias sem conseguir ir ao banheiro.

Ela conta que estava no toalete, tentando evacuar, quando o marido, Belo, entrou no aposento e não fechou a porta. Gracyanne, então, começou a gritar para pedir que ele fechasse a porta. O cantor, ao ouvir os gritos, achou que alguém invadiu a casa e chamou a polícia.