Topo

Bruna Marquezine diz que assoprou vela de aniversário: 'fiz teste de covid'

Bruna também disse que "não está com pressa" para publicar fotos da festa de seus 25 anos  - TodaTeen
Bruna também disse que "não está com pressa" para publicar fotos da festa de seus 25 anos Imagem: TodaTeen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2020 11h45Atualizada em 07/08/2020 13h41

Bruna Marquezine contou um detalhe curioso sobre a comemoração de seus 25 anos, completados na última terça-feira (4). Questionada por uma seguidora se ela tinha "assoprado ou abanado" as velas de aniversário, devido aos riscos da pandemia de covid-19, a atriz revelou que fez o teste para saber se estava infectada com o vírus e, então, cumprir o ritual tradicional.

"Pergunta importante: você assoprou a vela ou apagou abanando?", escreveu a fã de Marquezine. "Assoprei. Fiz teste de COVID", respondeu a atriz, que ainda tranquilizou um perfil que perguntou se a atriz teve algum sintoma. "Não! Só por segurança! Tudo lindo!".

No Twitter, os seguidores de Marquezine também pediram que a artista compartilhasse as fotos da festa íntima, mas a atriz afirmou que "não está com pressa" de divulgar as imagens da comemoração.

"E as fotos do aniversário, vai postar, Bru?", perguntou uma. "Não sei. Não estou muito preocupada com isso não. Ainda estou aproveitando, comemorando com quem eu amo e posso. Ainda vou revelar as fotos das câmeras... sem pressa alguma", explicou a artista, que ainda contou que teve "vários bolos" para celebrar, detalhando os sabores escolhidos.

"Eu tive vários bolos! Um de brigadeiro da Carlucia, um de coco, um de massa branca com brigadeiro, geleia de morango e creme branco".