Topo

Ex-BBB Isabella rebate críticas preconceituosas: 'Orgulho do meu sotaque'

A ex-BBB revelou ter sido vítima de ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram
A ex-BBB revelou ter sido vítima de ataques nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 17h57

A ex-BBB Isabella Cecchi utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre comentários preconceituosos que está recebendo na internet por conta de seu sotaque. Nascida em Natal, no Rio Grande do Norte, a modelo afirmou que não pretende mudar o seu jeito de falar e que internet não é "terra sem lei".

"Confesso que ainda fico sem acreditar nesse tipo de mensagem que eu ainda recebo. Eu tenho tanto orgulho de ser nordestina, do meu sotaque, do meu povo, que eu não consigo imaginar como as pessoas perdem o tempo dela e vêm aqui na minhas redes sociais mandar esse tipo de mensagem. Gente, vamos evoluir", disse, mostrando algumas das mensagens que havia recebido em seu Instagram.

"Cada povo tem a sua particularidade. O seu jeito de ser, a sua característica e todo mundo é feliz assim. Respeito é tudo."

Isabella ainda relatou que se mudou para a cidade de São Paulo por questões profissionais, mas que jamais deixará de valorizar sua região. "Vamos lembrar também que internet é terra sem lei não", finalizou a influenciadora.

A modelo participou do reality show em 2019.