Topo

Filho de Hebe não gostou de como a série retrata sua relação com o padrasto

Marcello Camargo afirma: "Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais!" - Reprodução/Instagram
Marcello Camargo afirma: "Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais!" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 19h55

Marcello Camargo, filho único da apresentadora Hebe Camargo, não ficou contente ao ver como a série sobre a vida da mãe retratou sua relação com o padrasto Lélio Ravagnani, falecido há 20 anos.

"Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais! Nossa relação ficou deteriorada por causa do excesso de brigas [entre a minha mãe e ele], isso sim era verdade. Lélio tinha muito ciúme dela. Então, acabei me afastando um pouco por isso", explica em entrevista ao programa TV Fama, que vai ao ar hoje às 21h30.

Marcello também ressalta que Lélio nunca agrediu Hebe: "Tiveram brigas? Sim. Grandes, de barulho e gritaria. Mas jamais permitiria que chegasse a esse ponto".

O filho de Hebe também não ficou feliz com o filme "Hebe: A Estrela do Brasil", que deu origem à minissérie. "Me decepcionou demais. Não a reconhecia no filme com um copo de uísque na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim".

Na entrevista, ele também nega a suposta desavença entre Hebe e Silvio Santos: "Não existia relação conturbada. Ela saiu do SBT muito chateada, porque o Silvio estava numa fase de reduzir salário e ela se sentiu desrespeitada e não aceitou as condições da emissora", recorda, afirmando que a mãe tinha admiração pelo ex-patrão.

"Um dia no hospital Silvio ligou para ela. Nossa! Acho que fez mais efeito que a quimioterapia."